sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Época de Cerimónias

A época de entrega de prémios já chegou. E como tal, chegou a altura do glamour, exuberância e de mostrar as "masterpieces" das melhores marcas.
Até agora já houve 3 cerimónias, sendo elas o "Critic's Choice Movie Awards", "Golden Globe Awards" e o mais recente foi o "Screen Actors Guild Awards". De todos estes eventos, nós preparamos o pódio de cada um deles, de forma a eleger o trio feminino que mais se destacou.

 Dentro de alguns dias iremos dar seguimento, pois dia 12 de Fevereiro irá se realizar mais uma importante cerimónia, os "Grammy's Award".



CRITIC'S CHOICE AWARDS 2012





Em primeiro lugar temos Charlize Theron. A actriz deslumbrou com um vestido de Azzedine Alaia. Este look fica em primeiro lugar, pois é um vestido cheio de detalhes, desde os folhos, ao detalhe no tecido sem esquecer a originalidade na parte superior do vestido.



Em segundo lugar ficou Emma Stone. Emma levou uma criação de Jason Wu, que é marcada pela sua fuidez, pelo cinto que marca a silhueta da actriz e pelo seu padrão composto por 3 cores, algo conhecido em inglês pelo termo "tree printed dress". Para completar o look Emma optou por sapatos de Alexander McQueen, mala e anel de Bottega Veneta e brincos brincos criados por Sidney Evan.





Por último e a marcar pela simplicidade temos Viola Davis. Viola escolheu um vestido vermelho que realça a sua silhueta, enfatizando dois pontos fortes do seu físico, o peito e a sua cintura. O vestido foi criado por Raoul.


GOLDEN GLOBES 2012






Para dar inicio a este trio maravilha temos Angelina Jolie. Angie não cometeu erro nenhum com este look! Este vestido branco, formfitting, com detalhes em drapeado, racha e com destaque para o pormenor de cor, que contrasta divinamente com o branco. Tal criação só podia vir do Atelier Versace. Para completar este espectacular vestido, a actriz levou mala vermelha e sapatos da cor do vestido.





Em segundo lugar temos a inigualável Charlize Theron. Para este look só temos três palavras : J'adore Charlize Theron! Esta criação é Dior e destaca-se pela fluidez da cauda, o enorme laço, a racha e claro o decote que parece não ter fim. O penteado, a maquilhagem e todos os outros detalhes conferem à actriz um visual único e super romântico. Charlize completou o look com sapatos da marca Givenchy e jóias Cartier.


Com uma criação Versace temos em terceiro lugar Nicole Kidman. Esta realeza de Hollywood levou um vestido que realça a sua estrondosa beleza física, apesar de ter ganho alguns kilos. Este vestido está cheio de detalhes em tachas, que conferem originalidade e requinte.




SAG AWARDS 2012






Em primeiro lugar temos Emma Stone, com um vestido da casa Alexander McQueen.  Este vestido que a actriz escolheu incorpora elemento que o fazem destacar, sendo eles o cumprimento, o pormenor do corpete e os detalhes em renda. Emma optou por usar uns sapatos e clutch da mesma casa. Com destaque para a clutch, que é toda em renda e acaba por ser também um adorno para a mão da actriz, visto que desempenha a função de anéis. 


Em segundo lugar temos a grande surpresa destes prémios, Ashlee Simpson. Ashlee surpreendeu tudo e todos com este vestido de Jenny Packham, que incorpora renda e muitos detalhes de lantejoulas. A clutch é da marca Swarovski e as jóias são Loree Rodkin. Para concluir este look perfeito, a atriz e cantora escolheu uma maquilhagem simples, com destaque para os smoky eyes.




Em terceiro e último lugar do pódio dos SAG Awards temos Lea Michele. A actriz da série Glee escolheu um vestido da casa Versace, com  jóias de Lorraine Schwartz  e  para a mala escolheu Fendi. Este look realça a beleza da actriz, pois o drapeado e a racha enaltecem a sua esbelta figura.





Sem comentários:

Enviar um comentário