domingo, 15 de abril de 2012

'In His Closet' | New Arrivals | Stripes and India

Hi Guys! 
Lembra-se certamente do meu último post desta rubrica (aliás o meu último post do blog). Pois bem a questão é que aquela camisola preta deixou de fazer parte do meu armário. Como vos tinha dito andar a fazer publicidade à loja, não era algo que me agradasse muito. Resolvi então hoje ir à Pull and Bear mais próxima trocá-la por outra coisa qualquer. Acabei então por trocar por estas duas belas T-shirts:




Desta vez acho que fiz uma excelente escolha! Já andava de olho na t-shirt com o Taj Mahal, havia também com o Coliseu de Roma, Torre Eifel, London Bridge, Estátua da Liberdade, mas de todas elas esta é sem dúvida a minha preferida, com um corte é slim-fit q.b.

Já a das riscas não se percebe muito bem, mas tem pequenos pontos néon, amarelos e rosa. Lá está o néon a entrar devagar, devagarinho no meu armário. Mas também duvido seja mais que isto.

That's all, 
Vítor

Não se esqueçam de fazer like na página no facebook da página do blog!

7 comentários:

  1. gostei das duas t-shirts! ;) são fixes!

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais da primeira, boas escolhas!!! :)

    ResponderEliminar
  3. The t-shirt with the Taj Mahal is awesome!
    Nice blog indeed!

    John Bass

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem, andar a fazer publicidade não tem pinta.

    E já estive no Taj Mahal e posso dizer que está à altura das expectativas!

    http://sapatosfazemhomem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São bem giras as t-shirts! Adoro o Taj Mahal!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que seja mesmo só uma fase como tu dizes!

    ResponderEliminar