segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Polo Shirt Issue

O tradicional polo que começou por ser usado para jogar ténis e golfe e actualmente infiltrou-se no guarda roupa diário, de homens e mulheres. Originalmente criado por René Lacoste esta peça de vestuário é normalmente feita em algodão, num tecido leve conhecido como piquet.

Eu confesso que não sou muito fã, mas volta e meia e como substituto às t-shirts e camisas, o polo ajuda muito a completar um bom outfit nunca desiludindo (geralmente).

As fotos em baixo são os que actualmente tenho e que uso. Falta ali um vermelho da Calvin Klein Jeans que o meu pai decidiu 'levar emprestado' para o usar. Os primeiros fogem um pouco ao tradicional, pois são de tecido (à mesma em algodão). Os verdes em baixo (adoro polos em verde) já são no conhecido tecido em algodão piquet.



Estes são alguns exemplos que eu retirei do site da Asos.com que eu gostava, aliás, não me importava de ter no meu closet. 


That's all, 
Vítor

4 comentários: