terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Camouflage by Valentino

A Valentino tem vindo a tornar-se numa marca de eleição também para os homens. Na sua colecção Primavera/Verão 2013 decidiu apostar no que já tinha sido tendência, quer em marcas de luxo, quer nas marcas de fast fashion, o padrão camuflado! Isto a juntar à febre dos studs, que invadiram os acessórios da marca, tanto na linha feminina como na masculina... 

Já tinha feito um post, salvo erro em Outubro, sobre como esta tendência tinha invadido a Zara. Não aderi, não gosto muito do padrão, embora tenha estado a dois passos de comprar uma camisola nestes moldes. 

Da colecção Valentino, só gosto mesmo dos ténis. Apesar de todas as outras peças a fazer lembrar os soldados (casacos, acessórios, calçado) os ténis são mesmo aquilo que me chama a atenção e, se os pudesse ter, teriam bastante uso. Estão agora à distância de um clic no Mr.Porter pela simpática quantia de 490€. 






Existe também o mesmo modelo, sem o padrão camuflado, ainda que em tons de verde. Também estes disponíveis no Mr.Porter, por 390€. 






That's all,
Vítor

1 comentário: