sábado, 29 de junho de 2013

Kris Van Assche SS'14 | Review


Um dia antes de ser apresentada a colecção da Dior Homme pela qual é responsável, Kris Van Assche, o designer belga, apresentou a colecção da sua marca homónima, durante a Semana da Moda Masculina de Paris.

Para quem não sabe de quem estou a falar, o que duvido, é este senhor aqui. 


Eu adoro o trabalho deste designer que cria unicamente colecções masculinas. Ainda não houve uma que eu não tenha gostado. Então a da Dior Homme SS'13 está perfeita! 

Mas o que importa agora é a colecção da sua marca que está genial! Adorei, adorei e adorei, só me dá vontade de comprar tudo, ou quase tudo desta colecção para enfrentar o próximo Verão. Infelizmente a minha carteira não aguentaria. 







Estes foram os cinco looks que mais gostei, aqueles que me chamaram mais a atenção! 

Já é característico um estilo minimalista presente em todas as criações do Kris. E a resposta para a minha tamanha adoração é mesmo essa, o minimalismo. Less is more, remember? 

Uma colecção onde o verde, preto e branco fazem a maioria, cortes simples, mas precisos e conjugações perfeitamente equilibradas.

Podem ver esta colecção brilhante na sua integra aqui

That's all, 
Vítor 

P.S. Tive mesmo que parar o estudo intensivo para o último exame de melhoria só para vos vir mostrar isto. Depois, e como não podia deixar de ser, venho cá deixar-vos a minha review da colecção da Dior Homme. 

2 comentários:

  1. I'm gone to inform my little brother, that he should also visit this blog on regular basis to obtain updated from most up-to-date reports.

    Feel free to surf to my page: webairmaxshoes.com

    ResponderEliminar
  2. Increíble tu selección !!!!




    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar