quarta-feira, 2 de outubro de 2013

It's Fall, finally ... and I'm back!

É Outubro e já é Outono, como tal eu estou de volta ao blogue! 

O Outono é desde sempre a minha estação preferida! A minha própria mãe diz que eu devo ter algum problema, porque eu gosto mesmo de chuva! 

Como no Outono ainda não faz muito frio, mas também já não dá para andar só de manga curta, a combinação casaco e t-shirt deve ser a mais comum. Mas porque não usar camisolas ou sweatshirts invés de casacos? 


(o post continua, faz 'Ler mais') 
Eu sou um fã incondicional do estilo minimalista da Calvin Klein. Não me recordo de uma colecção que eu não tenha gostado! 

A de esta estação está além da perfeição (a meu ver). Looks totais numa só cor, ou pequenos apontamentos de cor. Preto, cinzento, azul navy e claret (é um tom de bordeaux, mas dizer bordeaux is so last season!) 





E depois aposta no new quilted, ou novo almofadado! Novos formas, não apenas losangos. A Zara devia por os olhos na CK e criar uma linha masculina assim! Eu acho que seria muito viável! 

As sweatshirts em quilted são só perfeitas! Todas! 


 That's all, 
Vítor 

1 comentário: